sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Summer Sonic...


     Já passou algum tempo desde a última nota do Sugizo. Finalmente foi lançada mais uma, hoje, dia 12 de Agosto! Ela fala essencialmente sobre o festival Summer Sonic, onde os X Japan vão actuar amanhã!! O original em inglês e japonês está aqui, na conta oficial do Facebook dele e a versão traduzida por mim está em baixo :)
 

     Amanhã é o dia do Summer Sonic Osaka. No dia a seguir é o Summer Sonic Tokyo. Há 14 meses que tanto os X Japan como eu não estávamos em Osaka.
     Tokio e Osaka têm sido os palcos deste grande festival há muito tempo. Estou bastante entusiasmado!
     Primal Scream, Red Hot Chili Peppers, Beady Eye e P.i.L. Embora hajam muitos artistas que eu quero ver, acho difícil conseguir ver os concertos.

     Passaram-se 5 meses desde o terramoto. Afinal a música acabou por se tornar em algo importante. Quero actuar com toda a minha força, rezando pelo nosso renascimento neste concerto de Verão. E quero fazer tudo o que esteja ao meu alcance.
    

Sem comentários:

Enviar um comentário