terça-feira, 20 de setembro de 2011

De Buenos Aires com Amor...


Nota do Sugizo do dia 16 de Setembro com o título original "From Buenos Aires with Love". À semelhança do que vez com "From Paris with Love" durante a tour europeia, esta nota fala sobre a tour Sul Americana dos X Japan :) O original está aqui e a versão em portuguesa, cortesia X Japan Portugal, segue em baixo :P
 
     O SGZ está agora em tour pela América do Sul com os X Japan. Tocámos no Santiago no Chile, em São Paulo no Brasil e hoje em Buenos Aires na Argentina. Vamos para Lima no Peru. Mais duas actuações.
     Todos os países são apaixonantes tal como de esperar. Todos vocês estavam mais entusiasmados do que eu imaginava, fiquei sinceramente tocado com o vosso potencial.
     Embora tenham havido alguns problemas com o equipamento e com a voltagem, e nós ainda temos de melhorar a qualidade das nossas actuações. Santiago, São Paulo e aqui em Buenos Aires... Tudo tão espectacular!
    Toda a gente está a desfrutar da música e a sentir o groove com todo o corpo. Todos estão a transformar-se num só na melhor condição. Quero que toda a gente no Mundo conheça este sentimento maravilhoso e quente...
    Infelizmente fiquei constipado, fiquei de cama dois dias e não me consegui mexer nem no único dia de folga, ontem. Contudo, parece que o calor de todos vocês aqui em Buenos Aires me tocou e eu tenho recuperado bastante depressa. Tão fixe.
     Continuarei a lutar em Lima e no México com tudo o que tenho.
     Quero melhorar ainda mais.
      

Sem comentários:

Enviar um comentário