quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tour Sul Americana....


     Aqui está a nota do Sugizo do dia 8 de Setembro sobre a tour sul americana dos X Japan!! O original está no Facebook (aqui) em inglês e japonês, e em baixo está a versão em português traduzida por mim :)
 
     Já estamos em Setembro. O tempo passa depressa. Já passaram 10 anos desde aquele dia detestável... Embora o mundo tenha mudado dramaticamente, infelizmente ainda vai demorar muito tempo até a paz evoluir...

     O SGZ está agora no Chile para a Tour Sul Americana dos X Japan, que está quase a começar. Como estamos do outro lado do mundo, a partir do Japão, estamos agora no Inverno. Está tanto frio. Depois de dois dias de ensaios, o espectáculo vai começar aqui.

     É a primeira vez que venho à América do Sul... Estou entusiasmado. Especialmente porque sou um grande fã da Bossa Nova. O Brasil é o país que mais anseio visitar. Para além disso, tenho um grande interesse nos Inca e no Machu Picchu. Estou tão feliz por visitar o Peru.

     No entanto, mais do que tudo, estou à espera por vos conhecer, todos vocês na América do Sul... O meu sonho está a tornar-se realidade com o passar dos anos. Estou muito feliz...

     Vou mostrar-vos o melhor concerto com toda a minha força.
     

Sem comentários:

Enviar um comentário