quarta-feira, 31 de agosto de 2011

a-nation...


Tal como prometido aqui está traduzida a última nota do Sugizo, colocada no seu Facebook, no dia 30 de Agosto com o nome "a-nation". A versão em português segue em baixo como de costume :P

     No dia 27, actuei no a-nation com os X Japan. Embora muitas pessoas tenham ficado confusas, uma vez que actuámos como convidados secretos, não foram menos as que ficaram comovidas com esta surpresa.
     Decidimos actuar lá, uma vez que, o conceito do a-nation é "Pela Vida", algo que ganhou a nossa simpatia. Foi uma experiência ainda mais maravilhosa do que eu estava à espera.
     Como já se esperava do a-nation, a maioria dos artistas eram major e bem conhecidos no Japão. A atmosfera era um pouco diferente para nós... No entanto, mesmo assim foi entusiasmante à sua maneira.

     Eu assisti a um concerto dos Acid Black Cherry pela primeira vez. Eles foram bastante bons.
     A atitude da Kumi Koda foi tanto profissional quanto fantástica e isso tocou-me.
     Fiquei bastante feliz por ver o meu velho amigo TRF após tanto tempo. O dia foi tão cheio.

     E depois os X Japan nesta situação. Embora o nosso concerto tenha sido curto, cerca de 40 minutos, mostrámos o nosso próprio espírito Rock ao Ajinomoto Stadium com toda a nossa força. Acho que o público gostou do nosso som duro e poderoso.

     Durante a nossa tour mundial, que continua, o nosso potencial está nas melhores condições, depois do nosso renascimento.
     Voaremos para a América do Sul no próximo mês com esta velocidade.

     As gravações da música Neo SGZ, a tour mundial dos X Japan e ainda o concerto dos Luna Sea no Saitama Super Arena, que ainda vai ser feito.
     Embora esteja no momento mais louco e ocupado da minha vida, eu quero ir mais além e alcançar o outro lado da barreira.
     Todos vocês, por favor, esperem pelas minhas actividades futuras.
    

2 comentários:

  1. Nao sabia que X japan era conhecido em Portugal, estive em Portugal a uns 10 anos atraz e ninguem conhecia X

    ResponderEliminar
  2. @Marcos Pontes: Infelizmente ainda não há muitos fãs de música japonesa em Portugal -.- Mas ao menos já existem alguns :) Se bem que se cá voltares vais ver que a maioria das pessoas ainda olha para ti (que gostas de música japonesa) como se fosses maluco... -.-'

    ResponderEliminar