segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tweets da Semana [8 Agosto a 21 Agosto]


     Tal como prometido aqui serão colocados os tweets da semana traduzidos para quem não tem conta no twitter. Se tens conta e queres seguir o que os membros dos X dizem, tudo em português, segue a conta do X Japan Portugal no Twitter :)
     A semana passada não consegui colocar aqui os tweets por isso, aqui ficam em baixo, os twetts desde dia 8 de Agosto até hoje, dia 21.
 
10/Agosto/2011

- Yoshiki -
   Estou em Tokio, a preparar-me para rockar!!
   Está taaaanto CALOR em Tokio! Não tenho escolha... Tenho de comer um GELADO...!

12/Agosto/2011

- Yoshiki -
   Estou em OSAKA, amanhã é o nosso primeiro dia no Summer Sonic! Preparem-se!!
   Preparem-se para serem Xed!!! #WeAreX

- Sugizo -
   SUMER SONIC [Nota Facebook]

13/Agosto/2011

- Yoshiki -
   Durmo numa Osaka espiritual e nativa!!! Summer Sonic... Tenho de dormir mais!!! Não consigo comer... Por isso, e agora? Hm... Como qualquer coisa que haja no Summer Sonic... Tudo.... Mas quando o concerto acabar tenho de ir comer outra vez!!... Hm...Pois... :(
   WWWAAAAAAAAAA!!!!!!!!! WWWWWOOOOOOOO!!!!!!!! GyAAAAAAAAAAAAAAAA~!!! #WeAreX
   Osaka!!!!!!!! O espírito é bom!!!!!!!!! Vou mostrar o verdadeiro espírito dos X Japan depos de tanto tempo!!!!! Venham!!!
   #WeAreX #WeAreFucking.... X!!!!
   Os X já estiveram ao rubro durante os velhos tempos em Osaka... Estou muito agradecido... Por isso, hoje temos de dar o nosso melhor... Vou fazê-lo!!!!! #We--Are--XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
   Não VOS consigo ouvir PORRAAA... Vá lá!! MAIS ALTO!.......!!!!! #WeAreXXXXX
   GRRIIIIITEEEEEEMMMMMM!!!!!!!
   Acabei de acordar de um sonho! OH MEU DEUS!!! Adormeci a tweetar, hahaha...
   De qualquer forma, é tempo de me preparar!! "WeAreX Gritem!!!
   Acho que o que eu queria dizer à pouco é que a popularida dos X Japan se acendiou em Osaka, há mais de 20 anos atrás...
   Por isso é que o concerto de hoje é tão especial...
   Por isso, TU e eu temos de GRITAR do fundo dos nossos corações!!! #WeAreX
   E hoje vamos cantar a "Jade" todos juntos... Ah ~You are beautiful, your scar is beautiful, like the Jade~
   Vamos tocar pelo HIDE... Vamos tocar pelo TAIJI... E vamos tocar pelo mundo!!! #WeAreX!!!
   Acabei de chegar ao hotel depois do concerto... As pessoas em Osaka foram MARAVILHOSAS!!! E vocês deram-nos energia e esta noite tocámos com o HIDE e o TAIJI nos nossos corações...
   OBRIGADO A TODOS!!! Amanhã vamos tocar com ainda MAIS ENERGIA!!!
   TOKIO vocês são a seguir... PREPAREM-SE PARA SEREM Xed!!!!
   Uma fotografia desta noite!! [Imagem]
   Outra foto do Summer Sonic!!! [Imagem]
   Outra foto! Adoro-vos!!! [Imagem]
   #WeAreX !!! [Imagem que já não existe]

- Sugizo -
   ENOLA GAY [Nota Facebook]
   Osaka foi fantástico!! [Imagem]
   Osaka foi fantástico!! [Imagem]

14/Agosto/2011

- Yoshiki -
   OBRIGADO Summer Sonic Tokyo!!! FORAM FANTÁSTICOS!!! [Imagem] #WeAreX!!!
   Sentimos a tua falta Hide... Sentimos a tua falta Taiji... [Imagem]
   A olhar para o céu... rezando por vocês... [Imagem]
   A vista que tenho da minha bateria!!! [Imagem]
   We are... !!! [Imagem] Ainda consigo ouvir as vossas vozes dentro do meu coração!!!

- Sugizo -
   Linda! A cidade de Chiba!! [Imagem que já não existe]

15/Agosto/2011

- Yoshiki -
   Bom dia! Ohayoshiki! Ontem anunciámos as datas para a tour asiática! [Notícia]
   Mais links com reportagens sobre o Summer Sonic mas em japonês... [Notícia] [Notícia] [Notícia]
   Há aqui vários artigos...Obg pela info [1] [2] [3] [4]
   A ir para uma sessão fotográfica!
   Fixe, é em chinês!! [Notícia]
   Em tailandês!! [Notícia]
   Vocês... Preparem-se para serem Xed!!! [Imagem] Vamos gritar~!! #WeAreX !!!

20/Agosto/2011

- Yoshiki -
   Ainda estou em Tokio... e... Adoro-vos!!!
   TOKIO É UM MÁXIMO!!!!!
   SINTO A FALTA DE TODOS VOCÊS.... MEUS AMORES!!!

21/Agosto/2011

- Yoshiki -
   Quero fazer um Tokyo Dome Countdown no final deste ano!!!
   Adorava regressar à Europa depressa!!! RT @ Sakura512 --> @ YoshikiOfficial Também sinto a tua falta... Volta à Alemanha assim que possível... Adoro-te >__<
   A SÉRIO!!! :) RT @ XJapan_SweST: @ YoshikiOfficial A Suécia adorava receber os X Japan! Iriamos recebê-los com bondade ^^' hihi
   O quê? Gelado!?! Vou já para aí!!! RT @ JadeJade666: @ YoshikiOfficial Vem para o lado negro dos fãs Russos. Temos gelado de chocolate.
   ผมรักคุณ "adoro-vos" Tailândia!!! RT@ Pooh_YING: @ YoshikiOfficial Vejo-te em breve na Tailândia no dia 8 de Nov ^_^ Já tenho o bilhete para o concerto... X Japan a lutar ^^v
   NÓS IREMOS AI!!! RT@ KurenaiKumo: @ YoshikiOfficial - Por favor, organize concertos nos EUA novamente! É melhor usarem pavilhões maiores desta vez... MUITOS...
   Mal posso esperar para vos rockar Brasil!! RT @ Rah_Hayashi: @ YoshikiOfficial Só faltam 20 dias para o concerto aqui no Brasil. Está ansioso? We are...
   Tenho saudades vossas Inglaterra, França, Holanda, Alemanha!!! RT@ PinkAndLemoned: @ YoshikiOfficial Lembra-te de Inglaterra! Preciso de te ver!! <3
   Gelado!?! Eu vou já AÍ!!! RT @XJapan_Spain: @ YoshikiOfficial A Espanha quer os X JAPAN! Vamos recebê-los com paella, sol e gelados xD
      Я тебя люблю "eu adoro" a Rússia!!! RT@ Kateremar: @ YoshikiOfficial e a Rússia adora-te!
   "Tudo bem!" RT@ LadySlime: @ YoshikiOfficial Quando vieres ao Brasil por favor trás a Yoshikitty e o Blood Red Dragon, EU QUERO COMPRAR! Mas não há cá...
   

Sem comentários:

Enviar um comentário