terça-feira, 18 de outubro de 2011

Perto da ronda final...

    
Há muito tempo que o Sugizo não escrevia nada xD A nova nota foi colocada há três dias e fala sobre os projectos pessoais do músico, incluindo a notícia do lançamento do seu novo álbum para 7 de Dezembro. Podem ver o original em inglês e japonês aqui e a versão em português segue em baixo.

     Por favor, desculpem não ter estado em contacto com vocês por mais de duas semanas! Voltei da América do Sul para LA e regressei às gravações do meu álbum sem ter um momento de descanso.
   
     Recentemente tenho-me involvido com o climax do trabalho do TD, por isso, não tinha absolutamente tempo nenhum ou declinação mental para escrever. Mas ontem à noite, cheguei quase à ronda final do meu estilo de vida louco. Só falta trabalhar uma música que ainda não está feita, dar os últimos retoques em várias músicas e terminar tudo.
     Tal como já disse no meu clube de fãs, o meu novo álbum sairá no dia 7 de Dezembro. Como é impossível incluir o meu vasto número de músicas e ideias num só disco, vou lançar dois CDs novos ao mesmo tempo.
     Tenho lançado o meu trabalho durante um longo período de tempo -- incluindo bandas sonoras, remixes, best albúns e muitos singles digitais -- mas já lá vai algum tempo desde que lanço um album original a solo, "puro" como este.
     O álbum é uma colecção da minha "Sugizo Music" até este momento e tem um grau elevado de densidade. Espero que estejam ansiosos por ele, eu vou escrever sobre os detalhes mais tarde.
    
     A partir de agora, vou colocar o trabalho para o meu álbum de lado e ligar-me totalmente ao modo Luna Sea. Já passaram quase 10 meses desde o último concerto dos Luna Sea e este concerto é vital, uma vez que, é a realização dos nossos desejos e sonhos.
     A partir de hoje vamos começar a trabalhar com bastante concentração para dar o nosso máximo neste concerto. Vamos-nos encontrar no Saitama Super Arena!
     
     Já se passaram 7 meses deste aquele dia e estas actividades são uma parte importante na ajuda à reconstrução. Vamos todos ter orgulho e esperança conforme criarmos juntos uma noite fantástica.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário