quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Uma Promessa aos Bravos...


Uma Promessa aos Bravos... A nota do Sugizo colocada no dia 28 de Outubro. O original está aqui em japonês e inglês, a versão em português segue em baixo. Ele fala do concerto de caridade dos Luna Sea e sobre as suas actividades.
    
     Já se passaram vários dias desde Uma Promessa aos Bravos, mas eu gostaria de constatar agora que foi absolutamente maravilhoso. Como foi uma dia com um significado muito importante, teve um sentimento e uma energia emocional totalmente diferentes das dos concertos habituais.
     Todos os fãs que se juntaram a nós tinham o mesmo objectivo e a mesma esperança. Acho que concertos como este são muito importantes.
     Estou confiante de que a maioria das pessoas percebeu o significado da set list que nós preparamos juntos para este concerto de caridade, o mesmo que nos permitiu desfrutar totalmente de um sentimento de alegria e união.
     As acções e decisões de cada pessoa que foi ao concerto, servirão como componente para apoiar a reconstrução e como fonte de poder.
     Acho que isso é algo fantástico e importante.
     Obrigado, do fundo do meu coração.

     Aconteceram vários problemas durante o concerto em si, mas no fim ele foi bastante satisfatório numa variedade de formas.
     Foi a primeira vez que actuámos na Saitama Super Arena, um "pequeno" maravilhoso pavilhão que combinava muito bem com os Luna Sea.
     Para além disso, também serviu como abrigo provisório para as pessoas vítimas do desastre em Fukushima. Por esta razão é que o concerto foi um concerto verdadeira e profundamente comovente.

     Tal como o Ryuichi disse durante o MC, o caminho para a reconstrução será provavelmente longo.
     Também no futuro, os Luna Sea esperam continuar à procura de coisas que poderão ser implementadas para ajudar.
     Ficariamos felizes se pudessemos tomar decisões em conjunto com os nossos fãs.

     Desde o dia 22 de Outubro que estou preso no caos continuado do trabalho em estúdio, assim como em inúmeras entrevistas e reuniões.
     Sem um segundo para descansar, ligo-me à tour asiática dos X Japan. Aliás, estou a escrever esta entrada de um hotel em Seoul.
     Sinto-me perto do limite da minha força física e do meu desejo, mas pretendo dar toda a minha energia a esta tour Asiática até ela acabar.

     Estes dias caóticos irão continuar até ao fim do ano.
     Numa variedade de maneiras diferentes, 2011 foi certamente um ano complicado.
     Em todo o caso, vou dar o meu tudo por tudo e espero poder estar convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário