quinta-feira, 15 de março de 2012

30ºAniversário dos X Japan "Projecto"

        
Há uns dias fomos informados de que está a decorrer um projecto iniciado pela Comunidade Roménia e Espanhola dos X Japan. Obviamente aceitámos participar e, por conseguinte, decidimos traduzir a notícia oficial com todas as informações à cerca do que poderão fazer se quiserem participar :P
    
Qualquer dúvida é só mandarem email ou deixarem um comentário. Ajudamos também com traduções caso algum de vocês tenha alguma dificuldade com o inglês ou tenha receio de ter alguns erros :)
   
De seguida segue a notícia traduzida :) Podem ver a original em inglês aqui.
        
Como já devem saber, isto é um projecto dedicado ao 30º Aniversário dos X Japan. Por isso, estamos a preparar algo. O que tens de fazer?
    
Primeiro, deixa um comentário com o teu nome e país para termos uma ideia do número de pessoas que querem participar. [Comentem na página oficial do Evento].
      
Segundo, o projecto tem duas etapas, I obrigatória e II opcional.
     
~Etapa I~
       
Primeiro: Tens de escrever uma mensagem. Gostaríamos que tivesse no máximo até 50 palavras. Terá de conter as palavras X Japan e 30, deixa a tua imaginação florescer! A MENSAGEM SERÁ ESCRITA EM INGLÊS. (Os X Japan Portugal ajudarão neste item se alguém tiver dificuldade :) Os fãs japoneses poderão escrever a sua mensagem em Japonês).
   
Segundo: Assim que juntarmos as mensagens de todos os países, terás de gravar uma mensagem em vídeo, onde dirás a mensagem escolhida para o teu país, A MENSAGEM SERÁ DITA EM INGLÊS. Quem não falar inglês pode escrever a frase num cartaz ou bandeira. No fim na mensagem, terás de dizer "We Are X" APENAS na tua língua [neste caso  em português] e fazer o X com os teus braços. Os fãs japoneses podem dizer a mensagem em japonês.
   
NOTA: Se não podes gravar-te em vídeo, podes escrever 30 nos teus braços, o 3 num e o 0 no outro de forma a ser visto quando fazes o X, e manda uma fotografia.
    
NOTA: A TUA CARA TERÁ DE APARECER NO VÍDEO QUE VAIS GRAVAR! Se não te sentires confortável, usa maquilhagem, óculos ou óculos de sol.
    
FAZER: (Podes e não é obrigatório). Usar uma t-shirt, maquilhagem ou penteado inspirado nos X Japan, incluindo Cosplay e peluches. Em background poderás colocar o teu merchandise dos X.
     
NÃO FAZER: (Obrigatório). A única coisa que pode ser dita em português é "We Are X". Se quiseres colocar mais alguma coisa contacta-nos.
    
~Etapa II (não é obrigatório)~
     
FAZER: Se quiseres fazer mais alguma coisa, ou se não puderes gravar a mensagem nem tirar a fotografia com o 3 e o 0, vamos dar algumas ideias. São aceites fanarts. Se tens mais alguma ideia e não sabes se será aceite, coloca a dúvida na Página do Evento ou contacta os X Japan Portugal seja por Facebook, Email, Twitter ou Blog.
    
NÃO FAZER: Usa APENAS A TUA art!
      
COVERS: Sim, são aceites. Na mensagem onde dizeres de que país és, diz-nos se quiseres fazer uma cover.
     
NOTA: Se quiseres, podes fazer apenas a cover, a fanart ou a fotografia, em vez do vídeo.
     
~Envio~
      
COMO ENVIAR: Depois de gravares a mensagem, coloca-a no Youtube com a hipótese "Apenas pessoas com o link poderão ver o vídeo" e manda-nos o Link [Se não tiveres canal do youtube fala connosco e tentaremos colocar o vídeo a partir do nosso canal]. Mediafire também é aceite.
     
PRAZOS:
     
Primeiro:  9 de Abril. Clica em Sim ou Não na página do Evento (não escolhas Talvez). No entanto, podes participar mesmo que não escolhas um. Apenas usamos isto para ter uma noção do número de pessoas.
     
Segundo: 28 de Abril. Gostaríamos que este fosse o último dia de entrega das mensagens dos países.
     
~Perguntas~
    
Se tiveres alguma pergunta, coloca-a na Página do Evento ou contacta-nos :) Obterás uma resposta o mais rápido possível.
     
~Contactos~
     
Email: xjapanportugal@hotmail.com
Facebook: www.facebook.com/xjapanportugal
Twitter: http://twitter.com/#!/xjapanportugal
      
O email da Spanish Street Team : xjapansp@gmail.com
O email da Romanian Street Team : 
x_japan_romanian_street_team@yahoo.ro

      
IMPORTANTE: NÃO FALEM DESTE EVENTO AO YOSHIKI. QUEREMOS QUE SEJA UMA SURPRESA!
                

Sem comentários:

Enviar um comentário