quinta-feira, 14 de julho de 2011

Taiji preso nos Estados Unidos...


     Hoje eu e o Lemon fomos surpreendidos quando ao procurar novidades sobre os X Japan, nos deparámos com a notícia de que o ex-baixista Taiji Sawada tinha sido preso o.o Em baixo, está traduzida a notícia que encontrámos online num site de notícias local...
 
     Um homem foi preso acusado de interferências com uma hospedeira de bordo num voo do dia 11 de Julho.
     Taiji Sawada foi levado para o Tribunal Distritivo para a sua primeira audição ontem à tarde.
     O advogado assistente, James Benedetto, que representou o governo federal, moveu-se para uma audição de detenção hoje. Mark Hanson é o advogado de defesa apontado.
     O Juiz William Q. Hayes pediu para que Sawada permanecesse sob a custódio dos serviços marshall dos EUA depois da audição.
     O agente especial Mary Goff disse ao tribunal que antes do incidente, Sawada estaria na classe executiva do avião Delta Flight 298.
     Uma hospedeira de bordo disse que ouvira barulho vindo de dentro da área executiva, quando entrou viu Sawada e uma passageira a debaterem-se. A passageira tinha os seus braços à volta de Sawada, cujo estava a gritar e a dar pontapés, enquanto o empurrava contra a janela. O avião estava já em fase de aterragem há 10 minutos. Dois outros passageiros ajudaram a segurar Sawada.
     O capitão foi notificado e Sawada foi então movido para outro lugar, sendo que cinco outros passageiros tiveram também de mudar de lugar. Para observar Sawada foram destacados dois passageiros mas algum tempo depois, o homem zangou-se com um outro passageiro e começou a dar murros na janela e pontapés no banco da frente.
     A hospedeira alegou que Sawada a pontapeou várias vezes.
     Depois de Sawada ter sido preso, continuou a dar pontapés do banco.
     Para além disto, ainda não se sabem mais informações.

[Original em inglês: http://www.mvariety.com/2011071338456/local-news/unruly-plane-passenger-arrested.php]
     

1 comentário: